sábado, 14 de novembro de 2009

vruuum vruuum

Neste belo dia de Outono (não tão belo como isso, mas paciência), em que o meu primo mais velho faz anos e eu tenho muita pena de não ir à festa com a família toda, estou finalmente na posse de uma New Jersey Drivers Licence. Vivaaaa! Não tinham espaço para os meus cinco nomes na carta, de modo que a coisa ficou deste lindo modo: Mariana Segundoterceiroquartonome. Um espectáculo. O senhor só esboçou um sorriso quando eu disse que isso não era nada de especial e que a minha mãe tem sete nomes...
Já agora, ficam avisados que, se alguma vez conduzirem neste Estado, ao passarem por uma carrinha de gelados estacionada, não podem ultrapassar as 15Milhas/hora. Já a circulação em rotundas, pelo contrário, não tem regras. É uma questão de "bom senso e tradição". Havia de ser bonito em Portugal, onde deve haver umas 3 rotundas per capita...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Micas! Espero que esteja tudo OK. O jantar do 'primo mais velho' foi giro!!! Mas sentiu-se a tua falta! Bjs. 3ª Prima mais velha

Nô Calaim disse...

Sómesmoosamericanos!!