quinta-feira, 12 de novembro de 2009

notícias do Diogo

Hoje fomos à primeira consulta com a minha nova ob/gyn, que é muito simpática. Depois de preencher um historial interminável, ouvimos o coraçãozinho do Diogo (e o do Gugas também), soubemos que as medidas estão todas como se quer, e agora lá voltamos daqui a 15 dias. Pois é, se já era chato consultas mensais em Portugal, aqui é de duas em duas semanas, que é para não desenjoar. Outra coisa engraçada é que, nos EUA, dão às gravidas Ómega 3 e multivitamínicos. Deve ser porque não comem peixe nem fruta por estas bandas. E é assim que estamos, já com uma barriga muito esticadinha e a menos de 3 meses para o dia D...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que está tudo bem, como se espera sempre!!! Por mim ia todas as semanas ao médico por isso deve ser bom ir a cada 15 dias, não te queixes. Eu sou daquelas que se pudesse comprava uma máquina de fazer ecografias em casa como os BradGelinos fizeram, LOL!
Eu vou 2.ª feira ver o Lourenço e estou super ansiosa pois a meta do stress eram as 28 semanas e agora se tiver que nascer já não há grande problema mas sinto-me tão bem que nos havemos de aguentar até para o ano que vem, LOL!
Adirei ver-te na foto, estás igual a quando te conheci há mais de 10 anos, mas com um pouco mais de barriga, LOL! A minha também está enorme mas sempre fui uma pessoa... vá, espaçosa, e ainda não me sinto esticadinha ao maximo.
Beijos grandes e bom fim-de-semana!!!
Vera

Nô Calaim disse...

Bom saber que o Diogo estará bem entregue... nos states têm bastante cuidados neo natais. FORÇA MÃE gravidíssima. Últimos meses passam rápido e custa só até ao dia em que o Diogo nascer... depois passa.

Beijokas para os 4