terça-feira, 13 de outubro de 2009

notícias dos rapazes

Ainda são 3 da tarde e já estou com a língua de fora porque hoje foi dia de alugar carro e tratar do máximo de coisas. A ajuda divina manifestou-se na forma de duas grandes senhoras (em todos os sentidos do termo) que provaram o que os EUA têm de melhor: estamos todos no mesmo barco e um sorriso não custa nada a ninguém. Uma, caixa de supermercado, que me ajudou a tratar das montanhas de compras que fui fazer; outra, uma polícia que teve a simpatia de me mostrar (de carro-patrulha) o caminho até à Segurança Social, em Trenton - a capital da Nova Jérsia, uma cidade industrial e bastante pouco amigável.
Para além destes dois anjos que me surgiram no caminho, tenho sempre comigo os meus anjinhos Gugas e Diogo, que se portam como verdadeiros campeões. O Diogo, 23 semanas de barriga e muitos pontapés a toda a hora, lembra-me de como é especial gerar uma vida mesmo no meio de todo este bulício. O Gugas, 31 meses de brincadeira e descobertas, que já sabe despir-se e pôr a mesa sozinho, conversa todo o santo dia, e é capaz de ficar tempos infinitos a brincar com as máquinas das obras ou a colorir com lápis de cera. A vida aqui nem sempre é fácil, mas está cheia de coisas boas.

2 comentários:

Anónimo disse...

É o que há a reter, apesar de tudo, a vida está cheia de coisas boas.
Beijos grandes!!!
Vera

Unknown disse...

Ainda bem que ainda há pessoas boas. Alias há de tudo em todo lado, só temos que pensar positivamente o que nem sempre é facil. Bjs para vocês. Gargaté