quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para não terem saudades do Gugas...


6 comentários:

Mariana disse...

Não obtenho imagem, só som... Acho que esse iPhone foi comprado na candonga.

Anónimo disse...

O mesmo se passa comigo. Também não consigo ver nada. Já não se pode confiar nas lojas dos chineses.

Anónimo disse...

oh meus amigos!! Eu vejo muito bem... acho que o problema é do vosso computador... ;) eu consigo ver e ouvir tudo muito bem. Que belo momento entre pai e filho... Jokas Ana Filipa

isabelbraga disse...

Quem disse que não se via nada?
Pois eu vi tudinho mas só depois de 5 minutos a carregar no meu PC.
Fixe, não é?

Beijinhos.

Samuel F. Martins disse...

Gargooney, esse teu lado sentimental fica-te mesmo bem :)
Fico muito contente por estarem bem e felizes!

Beijinhos,
Sam

Nô Calaim disse...

No próximo filme... umas acrobacias, uma conversa, uma macadada... o Gugas está enorme. LINDO LINDO LINDO