domingo, 20 de dezembro de 2009

o primeiro beijo

Não sei bem como contar isto sem me referir a nenhum tipo de legume... O Gugas é o verdadeiro macho latino, pronto. Não caibo em mim de orgulho.
O cenário: festa de Natal do Departamento de Astrofísica de Princeton. Depois de abrir a pista com a mamã (moi même), o Gugas pôs os olhos em cima da verdadeira princesa americana de 4 anos e meio, de vestido de tule e ténis luminosos, e não mais desviou a atenção. Foi convidá-la para dançar - nada, ela estava com vergonha. Passado um pouco, lá foi de novo - ela agarrou-se ao papá, ainda embaraçada. Até que, finalmente, não resistiu mais aos encantos daquele exemplar de perfeição lusitana e se entregou a um passinho de dança. E mais outro. E outro. Ninguém os parava. A paixão deve ter sido fulminante porque ela acabou por lhe dar uma bela beijoca e foi perguntar ao papá: "can he be my boyfriend?" Z., põe-te na fila que ele tem muitas pretendentes.





Agora num tom mais sério, tenho de lhe explicar umas coisas porque este é o país onde há crianças a serem processadas por assédio sexual. Para quem não se lembra, aqui está o link de um exemplo noticiado no NY Times.

1 comentário:

Nô Calaim disse...

O Gugas saberá ser carinhoso, meigo, espertalhão, malandreco q.b.

Essas coisas de confusões mediáticas não será o género do bem educado gugas.

ELE QUE APROVEITE COM ESPERTEZA