quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

caso interesse a alguém

Como o estaminé não serve só para publicar fotografias de cada um dos nossos bens (a seguir ainda vinha aí o microondas ou a sanita...), aqui vão as mais recentes novidades do embutidinho: acho que deu a volta no passado fim-de-semana e hoje está a dar-me a sensação de que tenho uma meloa a querer fugir-me por entre as pernas. Antes meloa que melancia.

2 comentários:

Vera Dias António disse...

Ai Jesus!!!! A sério? Já?!!! Como não faço ideia do que seja um bebé a querer sair por ele isto impressiona-me e fascina-me!!! Aguentem-se que está frio!!!
Já por aqui fomos ontem ao médico que ficou "assustado" por ele já ter 2 kg. Pronto, o facto de eu ter engordado 20 deve ajudar, lol. Depois foi ver as fichas dos outros e lá percebeu que eram umas melancias, lol. Mesmo assim, análises de urgencia para ver se a diabetes está à espreita.
Em relação ao nascimento prevê-se a cesariana para o dia 30 de Janeiro de 2010. Isto, se não nascer por iniciativa própria o que eu duvido. A outra boa noticia é que o médico é um fixe e não se chateia nada por nos apetecer ter o 4.º, quiçá o 5.º, LOL!!!
A cesariana é tão assustadora para tanta gente mas para ele é uma operação normal em que a última dita o sucesso da próxima e, por agora, o meu interior profundo está apto para continuar. Quer dizer, dia 30 de janeiro ele dá uma opinião actualizada.
Beijinhos, dos grandes! Repousa, se não quiseres um Menino Jesus antecipado!!!!

Nô Calaim disse...

Grande Diogo... com pressa?!

Há que ter calma.


E para a Mãe Mariana... esses últimos dias de desconforto esquece-se assim que o Diogo estiver nos braços :D