domingo, 25 de abril de 2010

notícias dos rapazes

Não há grandes notícias mas, como sei que gostam de ir sabendo novidades dos nossos filhotes, aqui vai um breve relato.
O Gugas continua bem-disposto, arrumadinho e falador. Compreende cada vez melhor o Inglês e já vai arriscando uma palavrita ou uma frase de vez em quando (temos a regra de falar em Inglês na rua mas como saímos pouco os avanços são lentos). Agora gosta muito de ir brincar para o jardim depois da sesta e, felizmente, o tempo tem ajudado. Joga à bola, faz corridas, brinca com a mota telecomandada que deu a Bisa Fátima e faz bolinhas de sabão. Pergunta todos os dias se já só falta um dia para irmos para Lisboa, felizmente não tem noção do que são 2 meses!
O Diogo está grande e bem constituído, vou começar a vestir-lhe agora a roupa para 6 meses (já com o Gugas foi assim). Lá vai comendo melhor nuns dias do que noutros e lá vai dormindo qualquer coisa - de dia não é lá muito mas à noite já intervala 5 horas o que, parecendo que não, é uma maravilha para os pais. É muito sossegadinho, sorridente e palrador, adora ficar a brincar no tapete de actividades e perde-se a olhar para o mano.
E pronto, é assim que estamos. Boa semana para todos!

3 comentários:

Guigas disse...

Obrigada pelas notícias! Falta as tuas e do L.
Uma boa semana para todos por aí também.
Beijinho grande

Vera Dias António disse...

Ó pá, roupas tão giras de verão, que eram do amadeu, para 3 meses e estão-lhe a rebentar pelas costuras. tb vou passar para as de 6 meses mas custa-me...

Hoje vi o filme "meteor" e pensei em vocês: se acontecer algo do género o estados unidos e o luís em particular salvam isto tudo ou quê??!!!
:)

Anónimo disse...

É sempre bom saber noticias dos rapazes, mas também seria bom saber noticias da mae dos rapazes...