sábado, 30 de janeiro de 2010

ajude um gargaché

Eu sei que há várias coisas mais urgentes nas vossas vidas mas, cá em casa, temos um problema que se vem adensando nas últimas semanas: o advento do Gargaché. Gostava de ter tempo para Photoshop mas, visto que não há, ficam só com a imagem original que, acreditem, está assustadoramente próxima do senhor com quem partilho a minha vida. Nesta campanha, não precisam de contribuir com ajuda pecuniária (embora esta seja sempre benvinda!), basta que escrevam na caixa de comentários: "Está na hora de fazer a barba." Obrigada.

3 comentários:

isabel disse...

Pois é. Concordo plenamente! O nosso querido rapaz fica ainda mais bonito sem a respectiva barbicha. E o Diogo vai concerteza também agradecer. Se precisarem de ajuda para essa operação de cosmética avisem, pois estarei pronta para ajudar nessa operação.

Beijinhos.

Mãe das Marias disse...

Subscrevo ;)

beijos***

Zilda disse...

Só sei que se aparecesse aqui na Oxford não lhe dávamos emprego.

Eu acho que o Diogo se vai assustar
quando olhar para o paizinho.

Tens o meu apoio Mariana. Acho que o Luis deve cortar a barba.

Bjs
Zilda