terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em 2 dias...

Consegui:
- Inscrever-me efectivamente na universidade
- Abrir uma conta no banco
- Inscrever-me na Segurança Social (apesar do nº ainda demorar 20 dias a chegar +-)
- conhecer princeton e o que há à volta (minimamente pelo menos)

Também consegui:
- Enganar-me pelo menos uma vez no caminho, quando vou de carro a qualquer lado :)
- Conduzir um carro com mudanças automáticas e carregar na "embraigem" com o pé esquerdo (felizmente só uma vez e não tinha carros atrás, se não tinha sido bonito) :)

Estou em processo de conseguir:
- Arranjar casa (vamos ver quanto tempo mais vai demorar)
- Conhecer os colegas (vulgo geeks, mas que por acaso até são fixes)

Ainda não consegui:
- Comprar um iphone (mas só paro quando o tiver na mão)
- Comprar carro (ainda não tentei)
- Parar um bocado para ir passear a Nova Iorque (mas hei-de ir assim que tiver o problema da casa resolvido)

Para 2 dias no pais, acho que não está mau... Tentem lá fazer isto tudo em 2 dias em Portugal, com um passaporte estrangeiro na mão, e vejam lá se conseguem! :)

1 comentário:

Samuel F. Martins disse...

E pronto, a atitude emigra já começou... Lá fora é que é bom! :)
Infelizmente é verdade em várias coisas, mas depois diz-me como fazes uma transferência interbancária aí, ou como escolhes a ATM... Também me podes dizer quanto custa uma frutinha com sabor real :D