quinta-feira, 28 de julho de 2011

verão em princeton

Enquanto nos mentalizamos para o regresso (e ainda não preparámos nada!), vamos aproveitando as férias para descansar, ir à biblioteca e à piscina.
O Gugas, por ele, passava os dias todos a nadar debaixo de água e a apanhar "tesouros". Para além do interesse crescente pela construção de prédios e pontes, para além de espalhar carrinhos pela casa e fazer corridas com o irmão, agora quer saber tudo sobre os países e sobre os animais. A internet é uma ferramenta maravilhosa para ilustrar as respostas a tanta curiosidade.
O Diogo, por seu turno, está engraçadíssimo. Imita o irmão em tudo - a lavar os dentes, a (tentar) fazer chichi de pé, a assoar o nariz, tudo menos comer. Também adora estar na piscina, atira-se para dentro de água e dá palmadinhas nas próprias costas quando engole um pirolito. Está muito mimalho e intempestivo, alternando acessos de abraços e beijinhos com empurrões e palmadas. Quer 'ajudar' a fazer tudo e, por isso, traz-nos constantemente sapatos, louça, lixo, um encanto de menino! Ontem, quando saí do banho (depois de fazer alguns exercícios), dei com ele nestes preparos:

4 comentários:

Marta disse...

Mariana,
Que cena tão, mas tão engraçada!!! Children see, children do!!!

Beijinhos,
Marta (agora já em Portugal for good :)

Marta disse...

Ah, e quanto a ainda não teres preparado nada para o regresso, não te preocupes, nós fizemos praticamente tudo em 5 dias (foi a loucura total, dormíamos 5 a 6 horas por noite, mas sobrevivemos!!!). Inclusivamente vendemos as coisas todas da casa e o carro nesses 5 dias...

Boa sorte e bom regresso,
Marta

Anónimo disse...

Granda ritmo.

Gargaté

Guigas disse...

Que bom saber que estão todos a aproveitar o (último!) Verão em Princeton.
Que delícia que está o Diogo!

Beijinhos