domingo, 25 de julho de 2010

Private Pilot, Airplane Single Engine Land

Este é o titulo pelo qual devo ser tratado desde hoje faxavor. Podem abreviar para Dr. Piloto, também.
É verdade. DEpois de uma semana a voar todos os dias, depois das falhas eléctricas, e depois de o instrutor chefe da escola ontem ter torcido o nariz porque achava que eu ainda tinha poucas horas, e depois de termos mudado de avião hoje antes de descolar, porque o avião não estava capaz... Lá fiz um voo de 1 horinha, que foi até muito curto para aquilo que costuma ser, correu tudo bem, não assustei o examinador... E deram-me a minha licensa. Agora já posso passarinhar com pessoas a bordo.
E é tudo, deste lado do mar. Terça feira volto para Portugal, para a minha familia. No fim de Agosto estaremos de volta.
Over and out.

4 comentários:

Vida Musical disse...

Parabéns Dr. Piloto!! SIm senhor, nunca duvidei das capacidades do Dr. Piloto. Estás contentinho... Agora que já podes passarinhar com pessoas a bordo vê se em vez de vires como o resto dos mortais dentro de um avião apinhado vens a pilotar... Era giro :) Tem um bom regresso!!!
Ana Filipa Tavares

gralha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana disse...

Muitos parabéns ao meu marido tão determinado, habilidoso e entusiasta! Apenas algumas das muitas razões para gostar de ti :)

(mas é LICENÇA, "licensa" não...)

Nucleão disse...

Empre pronto a assassinar a lingua Portuguesa. De facto nem é uma licença, é um certeficado.