segunda-feira, 31 de maio de 2010

um fim-de-semana em cheio




Este fim-de-semana é prolongado porque hoje é o Memorial Day, dia de lembrar os ex-combantentes, reencontrar velhos amigos e fazer piqueniques - a abertura oficiosa do Verão. No Sábado fomos ver a parada dos alunos princetonianos, em que a pessoa mais velha se licenciou em 1925! É muito bonito ver como tudo é tão organizado e como eles têm tanto orgulho em ter estudado nesta universidade.
Entretanto, abriram a piscina do nosso condomínio de modo que agora não queremos mais nada. Está-se tão bem lá, o Gugas tem meninos com quem brincar e não quer sair da água, claro! Ah, mas hoje ainda deu tempo para as primeiras pedaladas a sério na bicicleta nova. Era bom que todos os fins-de-semana fossem assim. Boa semana a todos!

5 comentários:

guigas disse...

Que bicicleta tão gira que o Gugas tem :)
Parece um belo fim-de-semana sim. Espero que se repita muitas vezes.
Beijinhos para todos

Bisa Fátima disse...

Já chegámos finalmente ao mês da vossa vinda. Está por dias vermo-nos pessoalmente. Recebi a tua cartinha mas agora respondo-te quando nos encontrarmos :)
Os meus bisnetos estão uns amores! Estou muito feliz por já poderes passar umas horinhas fora de casa.
Beijinho grande para os meus 4 meninos
Até breve!

Rita disse...

queria tanto, mas tanto, morar num sitio onde houvesse piscina para ir c o pedro nas horas menos nocivas... ir p a praia é uma chatice pq n esta aqui ao lado... so o tempo q s leva a chegar é meio caminho andado p ser hora d vir embora :((( amo praia e piscina... snif..

Mariana disse...

Grande Bisa Fátima que já criou um perfil no blogger e tudo!

(espero que tenhas aproveitado para lhe criar um e-mail, Guigas!)

Unknown disse...

Hora bem, um feriado não é nada mau. Os netos estão uma maravilha e pelos vistos o Gugas prepara-se para uma volta qualquer em bicicleta. E como estamos na natação? Está na altura de pelo menos o Gugas começar com umas braçadas. Bjs. A.G.