domingo, 14 de fevereiro de 2010

nós os 4


(sim, nós tiramos sempre as fotografias no sofá)

5 comentários:

ebraga disse...

Familia Linda!!!
Parabéns Pais Babados!

Vera Dias António disse...

Não desfazendo os 3 mosqueteiros tu estás bonita como tudo!!! Pá, estás mesmo gira! Pareces mais madura, serena, iluminada, sei lá... tens um ar de paz!
E estás de manga curta, a contrastar com o tempo lá fora, lol!
Muitos, muitos beijinhos!!! Para todos!

Nota: por aqui também tudo bem, excepto o facto de me terem perguntado 2 vezes este fim-de-semana quando é que o bebé nasce... claro que não me viram grávida ou iam perceber que esta barriga de 4 meses estava o triplo há 2 semanas, lol. Eu explico que já nasceu e remato perante o ar aflito das pessoas que isto com cesariana leva mais tempo a voltar ao sítio, lol! Pelo sim, pelo não vou esta semana cortar o cabelo, a ver se fico com um ar mais leve, LOL!

Mariana disse...

Oh Vera, só tu para me fazeres rir com a soneira que tenho em cima! Bom corte de cabelo e tenho a certeza que, com três latagões, te vais pôr em forma num instante :)

Inês Martins Costa disse...

FAMILIA FELIZ!!!! Beijos a todos

Nô Calaim disse...

A família já era bem completa, gira, composta e feliz... mas com esta foto tudo passa a maiúsculas:
BEM COMPLETOS, GIROS, COMPOSTOS E FELIZES.

P.S.- Mariana!! Nem parece que foste Mãe... estás LINDA