Enquanto nos mentalizamos para o regresso (e ainda não preparámos nada!), vamos aproveitando as férias para descansar, ir à biblioteca e à piscina.
O Gugas, por ele, passava os dias todos a nadar debaixo de água e a apanhar "tesouros". Para além do interesse crescente pela construção de prédios e pontes, para além de espalhar carrinhos pela casa e fazer corridas com o irmão, agora quer saber tudo sobre os países e sobre os animais. A internet é uma ferramenta maravilhosa para ilustrar as respostas a tanta curiosidade.
O Diogo, por seu turno, está engraçadíssimo. Imita o irmão em tudo - a lavar os dentes, a (tentar) fazer chichi de pé, a assoar o nariz, tudo menos comer. Também adora estar na piscina, atira-se para dentro de água e dá palmadinhas nas próprias costas quando engole um pirolito. Está muito mimalho e intempestivo, alternando acessos de abraços e beijinhos com empurrões e palmadas. Quer 'ajudar' a fazer tudo e, por isso, traz-nos constantemente sapatos, louça, lixo, um encanto de menino! Ontem, quando saí do banho (depois de fazer alguns exercícios), dei com ele nestes preparos:
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)