domingo, 29 de agosto de 2010

obrigada

Estas férias em Portugal não teriam sido as mesmas se não fosse a simpatia e generosidade de várias pessoas, entre família e amigos. Aliás, é muito por aqui estarmos rodeados destas pessoas que custa tanto estar tão longe. Queria, por isso, aproveitar para agradecer a todos os que ajudaram a tornar esta estadia tão especial.
À Tia N., por mais uma vez nos ter levado a Avó I. até aos EUA, o que permitiu que a viagem de vinda fosse um bocadinho (grande) mais fácil.
À Tia Z. e ao M., que me levaram o marido até ao Algarve e brincaram tanto com os meninos.
À Tia R., que nos emprestou o seu fantástico jipe com o qual pudemos chegar onde era preciso e passear muito.
Ao Tio B., pediatra de serviço a qualquer momento (e tanto que recorremos a ele nestas férias!)
À Tia E., que esteve um par de horas em Lisboa mas não deixou que o calor a impedisse de vir espreitar os sobrinhos só por um bocadinho.
À C., por nos ter emprestado o seu ovo para o Diogo e ter brincado muito com o amigo Gustavo, que não via há tanto tempo.
Ao meu irmão e à minha cara cognata, por terem enchido os sobrinhos de mimos e brincadeiras.
Aos meus pais, pelo alojamento, pelo acolhimento, pelos mimos, por tudo.
Sobretudo, a todos - e são muitos - que nos receberam, passaram tempo connosco, às vezes à custa de grandes ginásticas espaço-temporais, e ofereceram tantas coisas tão especiais. Todos os que nos fizeram sentir que fazemos falta, que se lembram de nós, toda uma família alargada que inclui os amigos de verdade, que está sempre próxima mesmo quando estamos longe. Muito, muito obrigada a todos!

sábado, 21 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

gugas, o poeta romântico

"Mamã, quando estás ao pé de mim o meu coração bate depressa e fica cheio de amor. Mas quando não estás ao pé de mim o meu coração não bate depressa e fica com um amor triste."

terça-feira, 3 de agosto de 2010

5 meses (ai, não, afinal são 6)


Um na praia, outro na piscina. Evidentemente, um bem mais gordo do que o outro. Ainda alguém ousa dizer que são iguais? Não, meus senhores, os nossos filhos são o sal e a pimenta da nossa vida. Ambos fundamentais para temperar a família, cada um à sua maneira.