Muito, muito movimentado! Nas fotos, a apanha das maçãs numa quinta da região e a primeira festa de Halloween (o Diogo revela já grande talento para fazer um ar assustador).
Hoje tivemos consulta da especialidade no seguimento do problema de refluxo do Diogo. Não há grandes novidades. O médico voltou a dizer que é muito possível que se resolva com a idade e, entretanto, diminuiu-lhe a dose diária de Bactrim. Aos 18 meses volta a fazer o VCUG e ecografia para vermos como a coisa evoluiu. Entretanto, é esperar que não haja mais infecções. Bom fim-de-semana! O nosso vai ser passado a apanhar maçãs, ir à festa da peúga (do chefe do Departamento de Astrofísica) e à primeira festa de Halloween. Depois logo mostramos as fotografias.
Na Sexta-feira passada o Gugas e eu aproveitámos um lindíssimo dia de Outono para ir com a turma dele a uma quinta. Não sei o que foi mais engraçado, se a viagem de autocarro escolar, se andar de atrelado de tractor, se apanhar abóboras e enfiar os pés na lama. Foi uma risota sem fim e agora vamos fazer doce de abóbora. Boa semana :)
Toda a correria e cansaço desta viagem tão atribulada valeram a pena só para ver as minhas primas, noivas lindas, lindas, felizes da vida, e estar algumas horinhas com a minha família alargada. Tenho mesmo muita sorte com a família em que nasci e fico sempre com muitas saudades de todos quando me vou embora. Mas é bom estar de volta, juntinha aos meus rapazes, que foram uns valentões e se portaram muito bem.
Pelos vistos, quando uma pessoa vem trabalhar para Princeton o mais natural e ganhar um Premio Nobel, como aconteceu hoje com o Mario Vargas Llosa (cf. noticia aqui). Bem merecido, ja agora. Para o ano, o da Fisica tambem pode vir aqui para as margens do Lago Carnegie se faz favor.
Dois rapazes: tão lindos, tão queridos, tão únicos! Oito meses recheados de mimos, fraldas, leite, sopa, ranhoca, sorrisos, fitas e abraços muito apertadinhos.
(já agora, faz também hoje um ano que a família começou a nova vida aqui em Princeton)